Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sim, amor.

Amor?

Eu estava pensando se ainda te amo.. E lá no fundo sei a resposta e por mais que lute, que tente, que me machuque, Eu sei que Te amo. Você me faz feliz e pronto.
Não estamos sempre juntos, mas quando nos temos é de maneira inteira, total.

Nestes dias tristes em que me vi totalmente perdida, chorosa, desesperada e sem vislumbrar nenhum futuro atraente ou digno de sonhos, um momento do dia me acalentava a amargura: pensar em você, te ouvir e saber que ainda haveria o dia de te sentir.

Foi diante do meu pior espelho de mim, que senti o que traz lutar contra um amor. Entendi que estava sendo desafiada pela vida. Eu tinha o que não buscava, o que até repugnava, e neste conflito do querer, como roteiro traçado pela minha prepotência de controlar o destino, você apareceu e mudou tudo. Inundou-me de carinho, de paixão, de tesão, e me proporcionou as melhores noites até então..Aquelas em que me descobri mulher, que achei o clímax, o meu poder.

Você não é perfeito, nem um Deus grego. Também não é um sonho e sim alguém real, com um charme que me arrebatou. Eu te admiro, mas também enxergo seus defeitos, porém, preciso admitir: eles não se sobressaem em ti. Eu posso exagerar e dizer que você me dá o seu melhor e talvez esconda alguns pedacinhos que talvez não tenha tido a inoportuna chance de aparecer e arrisco em dizer: é porque não temos tempo para o que não nos fará felizes.

Imagine você, pessoas escrevem relatos cotidianos de como estão na caçada do amor, outras se despem totalmente em biografias que demonstram que nunca encontraram, e há aquelas que morreram e se contentaram com uma outra vida no além, com a esperança de achar, sentir, vivenciar a presença de um amor verdadeiro, do sexo magistral, daquele momento em que duas pessoas se tornam verdadeiramente transparentes, ou simplesmente felizes.

Meu amor, querido e paciente, se o destino que agora decidi deixar correr por si, me brindar com alguém que me traga toda esta bagagem de prazer, eu te garanto que me intitularei e gritarei ao mundo, sou a pessoa mais sortuda e abençoada da terra, da galáxia.

Nenhum comentário: