Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Boa semana

Estou aqui numa tarde preguiçosa, de uma segunda diferente.



Além de um dos meus filmes prediletos, tenho como companhia um dos meus assuntos preferidos, o amor.



Eu venho descobrindo mais suas faces no decorrer dos últimos meses e só hoje, e não acho que seja tarde para isso, parei para descrever um pouco de cada um.



Amor de amigo: Este surge do nada, é mais dinâmico, mas é extramente forte, é confidencia pura, aventura, risos e lágrimas também. Mas é muito bom, dizer, Eu te adoro, eu me preocupo contigo, esta com frio, sede, vamos sair..? Eu tenho ótimos poucos amigos, aqui, na França, na Inglaterra, amigos queridos.



Amor de mãe, pai: Estou num momento de celebração com este amor, vivendo-o a cada dia e pedindo um pouco mais por ele. Eu descubro que são eles que mais me querem bem na vida, que me mostram quem sou realmente, que me enchem deste sentimento maravilhoso. Eu os amo, e me vejo com eles a cada momento do nascer ao por do sol.



E o amor dos romances? Este esta dentro do meu coração, se manifestando no seu ritmo de intensidade única, aos poucos, porque já aprendeu que é muito especial, que esta fora de um sistema, que é único, e verdadeiro. Eu sou Eu, mais do que jamais imaginei, você me enxerga como alguém que esperava ser descoberto e que quando foi, se viu na sua melhor silhueta. É difícil se aceitar da maneira que só nós conhecemos quando estamos sozinhos no banho..sem disfarces, pudores, realmente, unicamente você. E falando deste amor, ele me faz sorrir levemente, das coisas mais simples, me faz desejar acordar e me vestir lindamente, não me permitir muitos momentos de “ brabeza”, me mostra como ouvir os elogios que vem de dentro são os mais preciosos, me encoraja a pensar no futuro e mais olhar para o presente como uma dádiva a espera dos meus sonhos, da minha realidade.



Eu te amo e te digo quando você coloca sua mão numa das orelhas e não deixa que ele se vá, e eu te repito, porque é em mim que ele retorna, me lembrando em cada oração que você é o meu anjo de cada dia.



Uma boa semana.

Nenhum comentário: