Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dia de comer Peru

Hoje é o dia da comilança e eu adoro, espero sempre por este 24 de Dezembro. Tá, eu tenho outros dias de devoradora de latas, sim, latas de leite condensado e churrasco, mas pra ser Peru, só hoje mesmo. Ou seja, eu espero um ano, inteirinho pra me empamturrar de Peu, farofa, e todos os doces e panetones, e sabe porque é tão bom? Porque como sem culpa e ainda com a mamãe e o papai do lado, quase bravos se não como um pouquinho a mais...risos.

Por isso eu desejo que todos comam a vontade, que curtam cada minuto deste dia 24 de que é mais um dia 24, se nåo fosse pela bobeira que passa nos nossos coraçoes e nos programas de tv que me fazem borrar a maquiagem várias vezes.

Feliz Natal..

beijos e boa comida pra todos ( no sentido mais inocente, claro).

Nenhum comentário: