Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 chegando..

Que tal um ano zero km? Então está quase ai.. E ele é só seu, o de cada um que será trilhado pela estrada a escolher, com mais retas, aquelas que nos levam mais rápidos, ou com algumas curvas, que sempre podem ser revelações maravilhosas.

2010, ano par, cor da sorte, pular as ondinhas, usar branco, enfim, tudo o que acreditamos é permitido, assim como sempre foi, mas parece que num dia 31, nós finalmente nos libertamos, e ai surgem mais sorrisos, e um monte de abraços e desejos de felicidade pra todos do planeta. Eu não sei se é a energia do mundo, mas eu admito: fico feliz pra caramba nos dias 31 y uns!!

E o que fazer com a nova quilometragem? Bom, eu vou estender esta minha felicidade, vou agradecer mais, e amar mais e tudo de bom vai ganhar um bônus, eu sei que vai ficar meio repetitivo abraçar mais, sorrir aos montes e desejar tudo de melhor para todos, mas e dai?! A vida é essa que temos aqui, hoje, em cada minuto e apenas nós, eu, você, pessoinha querida somos responsáveis por ela, por isso, com exceto pelo fato de usar branco todo o dia do ano, eu vou ser repetitiva sim e sim, e agradecida e maravilhosa, linda, amiga, verdadeira, companheira, amada.

A todos os que me agüentaram este ano: OBRIGADA, MERCI, GRACIAS, vocês são especiais, são todos os máximo, a cereja do bolo de chocolate e merecem todos os sorriso, desejos atendidos, saúde, paz, praia, energia das boas..

Um beijo enorme, gigante, no coração.

Com Carinho,

Fran.

Nenhum comentário: