Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Detalhes de um dia em MACEIÓ

Hoje tive um dia perfeito, ou o que para mim chegou muito perto.
Acordei cedo, ai pelas 7h da manha..fiz o café pra todos e em seguida fui pra praia com o Ric. Entre chuva e sol, o rei se sobressaiu e a praia antes vazia, foi enchendo, quase lotando..e vamos logo dizendo que a praia aqui em questão é a maravilhosa, linda, deslumbrante praia do Francês, de mar azul e quente.

Enquanto eu praticamente devorava o divertido livro da Mariam Keys ( Tem alguém ai?), a cerveja gelada ia se adaptando ao calor que aumentava, era o meu dia de quarta da preguiça na praia. E o dia estava só começando, porque então um dos meue melhores amigos de sempre, “ Tio Julio” ( ele não é meu tio, na verdade é o meu professor de judô, desde muitos séculos..) e a cerveja rendeu, as risadas se multiplicaram e dai para um churrasco preparado ao modo mais gauchesco foi só um detalhe.

Colocamos o papo em dia, marcamos todos os nossos próximos treinos, e me reconectei com as coisas que são realmente importantes nesta vida: família, amigos, praia, saúde e sorrisos.

Um ótimo dia nesta terra dos Deuses..

Nenhum comentário: