Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

dia 31

Sabe que hoje, como todos os dias 31 y uns de todos os anos que terminam, eu e acredito que milhares de pessoas começam a relembrar seus melhores momentos, alguns nao muito bons..enfim, vai passando tudo na nossa telinha interna. Eu estou pensando em não pensar muito, o que é um desafio e tanto pra uma taurina, mas vou fazer diferente hoje, vou apenas reagir a vida. Por exemplo, tava aqui matutando, não pensando, sobre a simplicidade que me faz feliz. Vou dizer uma coisa... é fácil sorrir e ainda mais se for só por estar ao lado daqueles que amamos, eu sei que parece repetitivo, mas eu, que vivo longe desta terra maravilhosa, que tenho poucas amigos pelas bandas do sul, nossa..estar aqui, reviver os lugares da infância..eu vivo com os olhos cheios de lágrimas e coração acelerado e de FELICIDADE.

Eu tenho absoluta, total, 100% certeza que meu ano novo, da minha vidinha linda será maravilhosserrimo.

Um beijo

Nenhum comentário: