Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

França

Eu adoro a França, não lembro desde quando, mas apenas sei que este País me faz sentir em casa. Nunca penso em morar fora do meu País querido, mas o amor aqui é completo, porque tenho vontade de ficar e ânsia por ir.. Sempre acho que é apenas um romance passageiro, mas como sempre volto, já é quase uma rotina, sair do Brasil é vir pra cá.

Hoje, aqui em Paris, pensei no que fazer, mas como um teste de moradora, não muito, fui a uma exposição no musee de arts decoratifs, depois almocei no palais de la collete e então vim pra casa, descansei. A tarde estava linda e fui ao Sena...Sentei nas suas margens, li um livro, apreciei o por do sol.

Pra terminar o dia, fui ao cinema, assisti a um filme francês ( sim, me perdi várias vezes nos diálogos), e vim pra casa.. com fome? Comi uma baguete com queijo e um verre du vin.

Agora, vou dormir..o que me lembra que mesmo sendo segunda, não estou em casa, não tenho expediente.. estou de férias, e na França.

2 comentários:

Anônimo disse...

Thanks for taking the time to discuss this, I feel strongly about it and love studying extra on this topic. If doable, as you achieve experience, would you mind updating your blog with additional data? This can be very useful for me.

Frances disse...

sure..just le me know what you need..