Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2009

Num domingo

Pensamentos

Hoje é um domingo, o dia esta lindo, brilhante, acordei cedo, bem e contente ..vi um pouco de tv..resolvi achar o dvd do meu casamento, finalmente encontrei, depois de muitas imaginarias conspirações.( tipo: alguém pegou, fez macumba e por isso tive aquela terrível crise no casamento no final de 2007), enfim, achei, limpei tudo e resolvi assisti-lo..nao era bem saudosismo, era so uma vontade de rever o meu, hoje foi o casamento de um grande amigo, ah e também é o dia do aniversario da minha mãe.

Estou, não sei se triste..ou um pouco deprimida, não sei..nao estou sofrendo por amor, estive um pouco dodói, mas me sinto bem melhor, quero muito ter um filho, mas falta algo..nao, seiiiii Também não estou pensando no passado, nos erros, ou enfim em lembranças que me deixariam aflita, algo parecido..acho que a palavra certa para este sentimento eh uma inércia agida, ( duas palavras, na verdade).

Comecei muito bem o ano, fiz uma lista de desejos, jah fui a uma formatura, um casamento, fiquei duas noites ( 3dias!!!) no hospital, com muitas dores nos rins, no estomago..nao sei..agora, escrevendo, tenho uma enorme vontade de chorar..mas porque???
Ah! Será que a decisão velada??? Ou quem sabe uma dor de uma perda eminente? Não uma perda de morte, Deus me livre, mas talvez a perda da rotina dos meus dias de trabalho numa empresa que aprendi a gostar que visualizo seu nome com personalidade, não apenas ferro e cimento, alguém que se quer cuidar, ver feliz..

ESCOLHAS..sim, esta é a Palavra, e é apenas uma..elas aparecem ou nós as criamos?

Estou sozinha, hoje eh domingo, meu estomago voltou a doer, não permito que fantasmas se aproximem dos meus pensamento, que queiram conduzi-los, vivo uma realidade, uma vida presente, uma rotina de amar, ser amada, convivência, atividade. A palavra certa é SAUDADE. 08/03/09.

Nenhum comentário: