Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

nao pensei no título

Estou assim, hoje, assim..feliz demais..sabe, eu tinha me prometido não pensar tanto este ano, nao que eu tivesse decidido ser uma "ameba", não é nada disso, mas é porque eu sou do tipo que planejo demais, sofro por antecedencia e tudo o que a ansiedade puder trazer no pacote. Mas quando o assunto é o coração, ou melhor, voce pra ser mais especifica sem ser, eu caio na armadilha de pensar em nós, de querer saber sua opinião.

Você acredita em destino? Ou será que o que vale mesmo é o 50% é você que decide e 50% a vida já definiu?
Eu não tenho estas respostas, e estou tentando passar meus dias sem a pertubação de tê-las na minha mente, mas confesso que a tarefa é ardilosa. Na verdade, estou tentando enganar meu coração usando a minha mente, acordo dando uma pausa no inconsciente para não pensar em você, me concentro nas mil atividades que tenho durante o dia, e então, quando são quase 4h da tarde, sinto sua falta, é ai que o coração ganha uns pontinhos e lá estou eu, respondendo seu e-mail, ou te mandando uma mensagem divertida. Amor? Será que vou conseguir ganhar esta luta, de te dar um ippon que me leve saltitar, arrancar o kimono de tanta alegria? hiii, parece que me faz mal, é eu sei, até escrevendo eu tento enganar a realidade, eu escrevi isso e imaginei o seu abraço...
Acho melhor parar por aqui, ou algum dos meus amigos vão ligar ou quem sabe vou ouvir as cirenes da internação da clinica de malucos.
Um beijo..

Nenhum comentário: