Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O dia do passado...

Oi..estou atrasadinha, mas é só um dia..calma, nada de gravidez, é de escrever mesmo.

Ontem, nossa que dia maravilhoso..daqueles que ficam pra história. E por falar nesta palavra, ontem foi só o que rolava no papo muito gosto de amigas de 20 y alguns anos de muita maluquice...Eu reencontrei minhas adoráveis amigas de escola, colégio, dança..fizemos um tour por 3 bares, das 4h da tarde as 11 da noite , nos divertimos muito...era relembrar o meu apelido de RAMBA, as noites em claro ESTUDANDO. É uma sensação das mais agradáveis, tanto quanto esta brisa que insiste em passar por mim, que me alivia os pensamentos de saudade, que leva as minhas lágrimas pra bem longe. Eu amo esta cidade por tudo nela, o clima,o mar, e muito, principalmente meus amores verdadeiros, aqueles que valem a pena chorar, acordar de madrugada, não dormir,dirigir horas, enfrentar tudo: meus pais, meus amigos que aqui estão.

Ontem a Mi ( Micheline), minha adorada super alto astral amiga me perguntou, sorrindo (Claro), se eu era feliz. Eu?? Erradamente não respondi de supetão, mas sim e sim..EU SOU FELIZ. Estou aqui comigo, com elas, com estes dias pra ficar pra sempre nas minhas lembranças, no meu presente e num passado que será sempre muito bom recordar.

Taisinha, Miche, eu amo vocês...amei o nosso dia.

Um comentário:

BRUNINHA disse...

Fran..
Chefinha lindos os teus textos,
quando leio consigo sentir o que você sente...
Bjs
Bru