Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amizade daquelas..

Eu acabo de chegar em casa, não minha casinha de alegria, na praia, e por estes dias somos sós nós e o mar. Estava com uma das pessoas que mais adoro, amo de verdade. Eu já começo a me perguntar se mereço tamanho presente...estava com a Ju, a Juliana, minha amiga inseparável, minha companheira de festas, de choros, paixonites, futebol...eu nunca, jamais fiquei triste com esta criatura, que aliás, fez um excelente trabalho com a doçura da Marina. Ju, foi muito, mais muito bom te reencontrar, colocar o papo em dia, relembrar as bagunças que fazíamos e advinha? Nem parece que os anos passaram, eu me senti muito em casa no seu apt,eu me vi de pernas pro ar, feliz, eu mesma, te contando e ouvindo as novidades destes 10 anos de ausência. Somos as mesmas, as confidentes, as amigas de sempre. Obrigada pelos momentos, por me fazer sentir como sempre foi. Estou super,hiper orgulhosa do mulherão, advodagissima que você se tornou.

Eu te adoro, muitoooo e para não perder a modéstia, me adoro demais também.

Beijos..
Ps: a cachaça só começou.

Um comentário:

Unknown disse...

Fran!!!!
Vc é e sempre será uma amiga muito especial na minha vida! Adorreei te rencontrar e tô muito orgulhosa do seu sucesso profissional, das viagens, enfim do rumo q vc deu a sua vida. Minha casa será sempre sua casa como nos velhos tempos. Te adoro!
bjs da Ju