Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

08 de Janeiro de 2010

Bonjour!!

Acordei de muito, excelente bom humor..tanto que ainda nem sai da cama. Eu acho que deve ser a brisa gostosa que entra pela janela, ou a vista dos coqueiros balançando ao vento sobre o mar o azul que avisto enquanto escrevo.

Hoje é dia 08, e eu adoro este número, acho que um monte de gente tem umas coisas com números e este ai é o meu da sorte, das alegrias, nada explica, mas e quem disse que tudo precisa de resposta, não é? Mas, voltando ao bom humor..

Acordei com vontade de ligar pra uma pessoa e dizer pra ela que cansei de ouvir suas críticas sobre o meu jeito muito espontâneo, alegre, " aberto" de ser. Eu não imaginava que me afetava, mas olha, na verdade, eu gastei horas, dias, semanas tentando entender porque eu era tão criticada, pouca aceita e quer saber? Hoje eu mandaria esta pessoa passear por ai, porque EUzinha, sou é muito feliz por ser assim: sorridente, de bem com a vida e verdadeiramente autêntica. E olha que que esta pessoa ainda dizia que gostava de mim apesar do meu " jeito" , pode? Então, lição aprendida: sempre ser EU mesma, acreditar que quem faz o melhor, que valoriza o que realmente importa é quem encontra a felicidade. Você ai meu friend, tava errado, Eu sou a FRAN que sempre fui e nada, nem um lugar, uma empresa, uma cidade me farão abandonar a minha essência.

beijão pra todo mundo que gosta de mim do jeitinho que sou. Tô irradiando bom humor..

Nenhum comentário: