Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Presente de Natal

Sei que ainda estamos em Setembro, mas quem me conhece um pouquinho vai logo saber que sou assim, meio planejada. Então vou compartilhar o que resolvi me dar de presente de Natal para ficar por muitos anos novos.
Eu me dei a opção de ter mais saúde, de me cuidar um pouco mais, de me achar ainda mais linda, mais maravilhosa.. hehehe, ( a minha teraupeta, iria adorar este momento super estima), na verdade, ontem fiz aula de alongamento, hoje vou pro Pilates e acabei de chegar de uma consulta de duas horas com uma nutricionista... olha, nem digo como estou orgulhosa de mim.. achei tempo na agenda PRA MIM,.

E então este é o meu presente, uma recuperação do meu corpito de 25 aninhos.. porque a carinha continua a mesma. beijos e boa sorte pra mim..

Nenhum comentário: