Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diet Diary - o começo..

Tá, eu sei que não é lá muito original, mas escrever sempre funciona pra mim. Então como resolvi me dar o presente, ou melhor de me DAR de presente pra mim mesma mais linda e saudável. Vou escrevendo aqui os meus dias.. e só vou terminar lá no dia 25 de Dezembro.

Então hoje, dia 04/10.

Cumpri a risca o café da manhã, tomei o iogurte com a farofa de nutrientes, comi duas fatias de pão light com polenguinho e tomei chá. Fui pro Pilates e depois ralei no trabalho.. fiz o lanche as 10h, almocei muito bem ( salad, frango e arroz integral), tudo muito saboroso.. na janta, incrementei o almoço, ah, e tomei água..então fui bem para o primeiro dia e não passei fome..

Fiz as malas, amanhã viajo..e vamos ver como me sairei estando longe de casa.

Nenhum comentário: