Pesquisar este blog

domingo, 4 de abril de 2010

Bolo de chocolate na Páscoa

Esta foi a minha tentativa do dia.. fazer um bolo de cenoura com uma incrivel calda de chocolate. Nada de novo eu sei, mas esta é a sua primeira impressão, porque assim que os detalhes chegarem, sua idéia de uma receita nada original vai mudar. Vejamos.

O bolo em questão foi feito numa forma de coração, o chocolate é uma barra ganha de uma cliente colombiana, que mora na Venezuela e que me proporcionou a melhor torta de chocolate da minha vida, daquelas que mesmo com a receita em mãos, preferi nunca fazer pra não estragar a sensação do que apelidei de " El mejor sabor de chocolate, from Fabiola".. Voltando a minha vontade de fazer um bolo de cenoura neste domingo de Páscoa, só posso afirmar que agora é oficial, o meu coração se partiu, a barra de chocolate não cobriu todo o coração, mesmo quase aos pedaços e eu ainda tenho a louça pra lavar e aquela sensação de que as vezes, o chocolate pronto, vindo de uma fábrica gigantesca e com o recheio misturado por máquinas cinzas e frias, ainda derrete na boca, ainda é o caminho mais fácil para uma felicidade curta, efemera e hoje, mais do que nunca, necessária.
Happy Easter!!

Nenhum comentário: